quarta-feira, 22 de agosto de 2012


O Lateral esquerdo André Santos que atualmente joga pelo Arsenal da Inglaterra estava dirigindo em alta velocidade, foi barrado pela polícia após atingir a velocidade de 2009 km/h.

André admitiu dirigir muito acima do limite de velocidade, por isso foi liberado pelo os policiais, caso ele tivesse sido preso, o atleta poderia ter pego cerca de 2 a 3 anos de prisão e indignado com o exagero da imprensa o lateral falou:

“Eu estava indo para o meu trabalho, treinar. Eram por volta de 8h30 e 9h da manhã. Eu estava conduzindo numa autopista e realmente eu ultrapassei um pouco o limite de velocidade pelo fato de estar um pouco atrasado para o treino. Assim que eu vi a polícia, eu parei o meu carro.

Eles me pediram toda a documentação. Eu respeitei, pois sabia que estavam fazendo o trabalho deles, e assim entreguei os documentos que eu tinha. Meu passaporte e minha habilitação. Até porque na Inglaterra eu tenho direito de conduzir com a minha habilitação durante um ano.

E ainda não fez um ano que eu estou na aqui Inglaterra. Eles conversaram comigo. Falaram que eu tinha passado um pouco do limite de velocidade. E acabou que eu perdi o treino. Assim que eu cheguei ao treino expliquei tudo ao Arsenal, que  se colocou totalmente à disposição do caso.

Em setembro, na metade do mês, eu tenho que me apresentar para que eu possa representar todos os meus documentos: passaporte, visto e a minha habilitação. E também a minha habilitação nova da Inglaterra.

Mostrando que eu também posso conduzir aqui na Inglaterra. Isso foi o fato acontecido. Realmente eu passei um pouco do limite de velocidade, mas não foi o que o jornal The Sun divulgou. E realmente aconteceu isso. Ponto final”.

0 comentários:

Postar um comentário